Assistente Callcenter - Linha Comercial
Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DIGI, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal. Nesta perspetiva de crescimento, pretendemos contratar um Assistente Call Center - Linha Comercial.
Requisitos:
- Experiência em ambiente de Call Center;
- Conhecimentos de inglês;
- Valorizamos o domínio oral da língua espanhola;
- Experiência na Área das Telecomunicações;
- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
- Gosto por trabalhar por objetivos.
Aptidões e competências:
- Fortes capacidades de comunicação;
- Forte capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
- Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir os objetivos de vendas;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.
Benefícios:
- Salário acima da média;
- Remuneração variável;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;
- Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivador!
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, envie o seu CV para ******. Responderemos no prazo máximo de duas semanas aos candidatos selecionados.
A DIGI Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crônica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com base em critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, visando identificar o perfil mais adequado.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: DIGI Portugal Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.