Assistente Cliente (Banca)
O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária com delegações espalhadas pelo país e
- se neste momento a recrutar um Assistente ao Cliente na zona de Alcobaça para a sua delegação.
Responsabilidades
O Assistente Cliente desempenhará a sua função no
- office e comercial, tendo como principais tarefas o atendimento presencial ao cliente, gestão e controlo do caixa, apoio administrativo geral em todas as tarefas existentes na agência, comercialização de produtos e serviços definidos
Competências
- Licenciatura em Gestão ou Economia.
- 2 anos de experiência anterior na função
- Certificação das seguintes formações: Nota e Moeda Metálica, Branqueamento de Capitais, Crédito Hipotecário a Particulares (fator obrigatório)
- Certificação para a Venda de Seguro e a Certificação DMIF (fator preferencial).
- Capacidades organizativas e de resolução de problemas ímpares.
- Forte aptidão comercial
Benefícios
Contrato de trabalho temporário
Duração prevista 6 meses
Horário : 8. 30 -16. 30 (1 hora de almoço)
Vencimento base definido + abono de falhas + sub de refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Alcobaça
Alcobaça, Leiria, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!