
Assistente Comercial - Azeitão [101-003773-1]
Como Assistente Comercial, farás parte do Serviço de Apoio ao Cliente, sendo um elo fundamental entre os clientes, o departamento comercial e Marketing e outras áreas da empresa. As tuas principais responsabilidades incluem:
Apoio administrativo ao departamento de comercial;
Garantir uma experiência positiva com o cliente e resolver questões de forma eficiente;
Gestão de encomendas: validação da encomenda com o gestor de mercado, registo em sistema, envio de encomenda ao departamento de produção e envio de proforma ao cliente;
Assegurar com cortesia e profissionalismo respostas ao cliente;
Gestão de reclamações dos clientes, propondo soluções eficazes e sempre que necessário, encaminhá-las para os departamentos apropriados;
Processar encomendas, alterações de serviços ou cancelamentos de forma rápida e precisa, bem como gestão de informações relativas aos clientes;
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para assegurar a resolução eficaz de questões, tais como contato frequente com logística e cliente para data de expedição de encomenda;
Envio de documentação de expedição a Clientes (faturas, packing list, certificados), Transitários, Despachantes;
Verificação de lista de preços;
Gestão de faturas de fornecedores e pagamentos por parte dos clientes;
O que procuramos no candidato ideal?
12º Ano ou Licenciatura (preferencial);
Experiência profissional relevante na área (valorizado);
Conhecimentos em CRM ((Customer Relationship Management):
Bons conhecimentos de informática, nomeadamente em excel, e interesse pelo digital;
Fluência em inglês (outras línguas, valorizado);
Forte sentido de responsabilidade, proatividade, autonomia e capacidade de adaptação;
Capacidade de organização, planeamento e análise de informação;
Orientação para objetivos, para resultados e para o cliente;
Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação e de negociação;
Capacidade de trabalhar sob pressão e espírito de equipa;
Boa capacidade de adaptação a fatores imprevistos, resiliência perante desafios e agilidade;
Flexibilidade de horário;
O que oferecemos?
Vencimento Base negociável
Subsídio alimentação: 7€
Horário: 09:00 às 18:00 de 2ª feira a 5ª feira e 6ª feira das 09:00 às 12:30
Integração numa equipa motivada e colaborativa Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Sesimbra
Sesimbra, Setúbal, PortugalPublicado: 2. 9. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.