Assistente Comercial - Call Center
Gostavas de representar uma prestigiada instituição com mais de 30 anos de experiência na divulgação de informação sobre consumo de produtos e serviços?
Se sim, terás a oportunidade de integrar uma linha de atendimento, com horário fixo, folgas ao fim de semana e outras folgas extras!
Responsabilidades chave
Serás responsável pelo atendimento de associados que pretendem cancelar ou renegociar serviços.
Competências
- Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente)
- Experiência em call center (preferencial)
- Boa comunicação e aptidão comercial
- Dinamismo
- Discurso fluente e cuidado
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Principais benefícios
- Funções em formato presencial e remoto (regime híbrido)
- Disponibilidade imediata para início de funções
Integração numa equipa jovem e com bom ambiente de trabalho:
- Horário
- time: 9h24 - 18h00 - Folgas: fim de semana e feriados
Remuneração: 870€/mês + subsídio de refeição 9, 60€/dia + prémio de assiduidade até 100€ + prémio de produtividade até 140€
Outros benefícios:
- Possibilidade de progressão salarial, mediante desempenho
- 5 dias extras de folga por ano
- Refeição simples gratuita
Local de formação/trabalho: Lisboa (próximo da estação de metro das Olaias)
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!