Assistente Comercial E Administrativo(A)
A Telemax, empresa tecnológica com Sede no Porto e Delegação em Lisboa, está a recrutar um(a) Assistente Comercial e Administrativo(a) para integrar a equipa da sede, em regime de substituição por licença de maternidade.
Trata-se de uma função com elevada autonomia, forte componente operacional e espírito empreendedor, trabalhando em estreita coordenação com a gestão da empresa na promoção e dinamização das soluções comercializadas.
Responsabilidades
- Gestão comercial e acompanhamento de clientes
- Elaboração de propostas
- Gestão de fornecedores e apoio na negociação
- Promoção de produtos e apoio às ações comerciais
- Garantir o fluxo de informação entre clientes, equipa técnica e gestão
- Apoio administrativo, faturação e tratamento de documentação
Perfil e Qualificações
- Formação superior em Gestão, Marketing, Administração ou áreas similares (preferencial)
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e capacidade de liderança
- Perfil proativo, orientado para resultados e com capacidade para gerir várias tarefas
- Conhecimentos de Inglês (essencial)
- Bons conhecimentos de tecnologias de informação e ferramentas digitais
Condições
- Contrato a termo para substituição de licença de maternidade
- Duração de 1 ano, podendo ser ajustada conforme necessidade
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Telemax Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 21. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!