Assistente Comercial - Loja Porto I Ok! Seguros
Assistente Comercial - Loja Porto I Ok! Seguros Porto Queres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work®? Descobre o desafio que temos para ti!
QUAL O DESAFIO? Acolher, atender e aconselhar/ esclarecer questões do cliente sobre os produtos, serviços e processo de venda Contribuir para a gestão da carteira de seguros e acompanhamento da sua evolução, intervindo também proativamente nas ações de
- selling, up-selling e retenção podendo, em alguns dos canais, desenvolver ações regulares de prospecção e captação de novos Clientes Gerir administrativamente as apólices no que se refere a processos de emissão, alteração e cancelamento Gerir, responder ou encaminhar as participações/ reclamações de sinistro ou pedidos de esclarecimento apresentados por Clientes, através da sua resolução direta ou do suporte das respetivas áreas competentes Prestar suporte administrativo aos processos de pagamentos e recebimentos Garantir a articulação com outras áreas da Organização, a fim de submeter as propostas não enquadradas no nível de delegação de competências de subscrição e assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais em vigor, promovendo a melhoria contínua dos processos Recolher, tratar dados e apoiar na produção de informação de apoio à gestão Executar tarefas administrativas inerentes ao seu âmbito de atuação, aplicando normas, técnicas e procedimentos pré-definidos Apoiar a gestão operacional das áreas que integra, consoante o âmbito de atuação aplicável
Dinamização do protocolo Fidelidade – CGD, potenciando o crescimento dos clientes Fidelidade que são funcionários da CGD Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proativa junto dos mesmos Desenvolver e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentar soluções e procurar a concretização da venda Potenciar o
- selling e o
- selling maximizando a rentabilidade da carteira Atendimento de pedidos / reclamações dos clientes, resolver ou encaminhar para os respetivos serviços Gestão administrativa das apólices de acordo com os procedimentos em vigor, em estreita articulação com a área de backoffice. SE ÉS ALGUÉM QUE TEM… Formação académica Privilegia-se conhecimentos sobre o sector Segurador Conhecimentos / experiência com Microsoft Office Bons conhecimentos da língua Inglesa Orientação para o cliente Gosto pela área comercial Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa Iniciativa e sentido crítico Capacidade de planeamento, organização, adaptação e flexibilidade. ENTÃO ÉS TU QUEM PROCURAMOS!
Envia-nos o teu CV até 31/05/2025.
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu
- estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fidelidade Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 7. 5. 2025
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