assistente comercial-Pre Sales (m/f/x)
Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos! Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.
Responsabilidades chave
- Agendamento de reuniões com clientes e potenciais clientes para os Key Account
Managers (KAMs), contribuindo para o crescimento das vendas através de estratégias de cross‑sell, up‑sell, retenção e aquisição de novos clientes; - Apoio à equipa de KAMs na análise e atualização da base de clientes, promovendo maior precisão e agilidade na abordagem comercial;
- Colaboração com o Departamento Comercial em tarefas administrativas, incluindo a redação e envio de propostas, contratos e outros documentos de suporte à atividade quando solicitado pelos KAMs;
- Construção de relações de confiança e respeito com os clientes, assegurando uma experiência positiva e duradoura;
- Recolha e partilha de informação relevante com os KAMs para preparação eficaz das reuniões;
- Atualização e gestão de dados no CRM, reforçando a qualidade da informação disponível para a equipa comercial;
- Manutenção de conhecimento atualizado sobre os produtos e serviços da empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os clientes;
- Identificação e resolução de problemas comerciais, contribuindo para a melhoria contínua de processos internos.
Competências
- Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins (fator preferencial);
- Experiência comprovada em funções de suporte à área comercial, em contexto B2B;
- Conhecimento do setor de Recursos Humanos e benefícios sociais (valorizado);
- Elevado sentido de responsabilidade, com competências em resiliência, autonomia, proatividade, curiosidade intelectual, organização e gestão de tempo;
- Forte orientação para o cliente e capacidade de resolução de problemas de forma eficaz;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, aliadas a uma escuta ativa e empática;
- Domínio das ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office e software de CRM.
Principais benefícios
- Contrato direto com o cliente
- Vencimento base de 900€
- Subsídio de refeição de 10, 20€
- Variável (média estimada/anual): 5. 070€
- Horário das 9h00 às 18h00 com folgas ao fim‑de‑semana
- Localização: Parque das Nações, Lisboa (hibrido 3 escritório 2 dias em casa)
- Pacote de benefícios flexíveis
- Regime de trabalho híbrido (12 dias por mês)
- 25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis)
- Benefício de antiguidade na empresa (1 dias de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
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