Assistente Comercial
Principais Funções
- Apoiar a equipa comercial no atendimento a clientes e parceiros;
- Gerir e acompanhar pedidos, cotações e propostas comerciais;
- Atualizar e manter bases de dados de clientes e contactos comerciais;
- Acompanhar prazos de entrega, faturação e pós-venda;
- Prestar suporte administrativo à equipa de vendas (documentação, contratos, etc. );
- Colaborar na elaboração de agendas e visitas comerciais;
- Garantir um atendimento de excelência e esclarecer dúvidas de clientes;
- Organizar e zelar pelo arquivo administrativo.
Qualificações
- Formação Académica: Escolaridade mínima obrigatória
- Competências:
- Capacidade de trabalho em equipa e colaboração com os departamentos
- Capacidade de gestão de tempo e definição de prioridades
- Resiliência para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos.
- Boa comunicação e espírito de equipa.
- Proatividade, organização e orientação para resolução de problemas.
- Conhecimento de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e CRM; Valorizado.
Oferecemos
- Contrato de trabalho em regime de termo certo, com possibilidade de renovação
- Perspetivas de Progressão de Carreira em crescimento;
- Integração numa Equipa Dinâmica;
- Formação Inicial e Contínua para o desenvolvimento profissional.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mobilitec, Lda. Localização: Maia
Maia, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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