Assistente Comercial/RH
Descrição:
Apoio ao departamento comercial, desempenhando as seguintes funções:
- Atendimento e inscrição de candidatos;
- Recrutamento e pré-seleção de candidatos (triagens curriculares e entrevistas);
- Agendamento de reuniões e entrevistas;
- Apoio administrativo e/ou outras tarefas relativas e inerentes à função
- Preparação e acompanhamento de propostas comerciais a clientes;
- Apoio administrativo;
Requisitos :
-Licenciatura numa das áreas: Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Desenvolvimento dos RH, Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, Psicologia do Trabalho e das Organizações ou Gestão Estratégica de Recursos Humanos (Obrigatório);
- Experiência prévia na área de recursos humanos, p. e : estágios curriculares (mais-valia);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Forte capacidade de trabalho e organização;
- COMPROMISSO, dinamismo, proatividade, responsabilidade e atitude positiva;
- Carta de condução e facilidade de deslocação/viatura própria;
- Residência na Maia ou no distrito do Porto;
Oferta:
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
Horário:
- Disponibilidade imediata.
- de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00 com pausa de 1 hora de refeição.
Se reúne os requisitos necessários, envie o seu CV para
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 870, 00€ , 00€ por mês
Habilitações literárias:
- Ensino superior (Obrigatório)
Experiência:
- Recursos humanos: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)
Data de início prevista: 01/10/2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Megatempo ETT Lda Localização: Porto
Vila Nova da Telha, Porto, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!