
Assistente Consultório | Saldanha [243-000151-1]
És apaixonado pela área da Saúde? Gostas do contacto com o cliente? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office? Vem conhecer todos os detalhes da TUA oportunidade Enquanto Assistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade de alta qualidade Onde vais trabalhar? Maioritariamente na Clínica do Saldanha, no entanto, engloba uma rotatividade entre a Clínica do Lumiar e do Campo Grande Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia? Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções: - Receção/atendimento do paciente: Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes; Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center; Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica; Esclarecimento de dúvidas aos utentes; Gestão de pagamentos e emissão de recibos; Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc); Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção; Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos; Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre; - Assistência à realização de exames: Verificar o estado de limpeza dos laboratórios; Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários; Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames; Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário; Posicionar e preparar o utente para a realização do exame; Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário; Informar o utente sobre a conformidade do exame; Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames; - Empacotamento, expedição e entregas: Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens); Realizar o empacotamento de entregas; Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo; Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames. O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento ao público; Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente. O que temos para te oferecer? Contrato de trabalho diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses renovável; Vencimento Base: 875€; Subsídio de Alimentação: 8, 40€ em cartão de refeição; Seguro de saúde após efetividade; Horário: rotativo de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 20h00 e ao sábado das 08h00 às 13h00 (sábados rotativos entre a equipa – horas acumuladas em bolsa de horas). Queres integrar neste projeto? Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte de processo? Estou a contar contigo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 6. 2025
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