Assistente Contact Center (10h-17h - 2ª a 6ª Feira)
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Função: Contato telefónico outbound de uma campanha de venda de Planos de Saúde.
O que valorizamos
- 12º ano de escolaridade
- Boa comunicação oral
- Capacidade de escuta e flexibilidade
- Boa faculdade de adaptação
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia
- Competência de argumentação
- Boa disposição e apetência comercial
- Orientação para o cliente e para os resultados
- Iniciativa, planeamento, Organização e sentido de responsabilidade
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Aptidão de trabalhar sob pressão
O que temos para oferecer
- Contrato de trabalho
- Prémio
- Subsídio de refeição
- Condições especiais de colaborador
Horário: Part Time 10-17h de 2ª a 6ª feira em regime presencial
Local: Lisboa (Marquês de Pombal)
Envie o seu CV com a Refª Outbound_10h-17h
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!