
Assistente Contact Center - NOS [139-003139-1]
Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial? Então esta oportunidade é para ti! Missão: -Realizar chamadas telefónicas com o objetivo realizar vendas; -Registar as interações com o cliente no script; -Prestar suporte ao cliente de forma a esclarecer dúvidas e resolver questões. Requisitos da função: -Experiência de 1 ano em call center outbound (obrigatória); -Destreza no manuseamento de programas informáticos; -Excelente comunicação e clareza no discurso; -Assertivo e resiliente; -Boa capacidade de negociação e adaptação; -Gosto pela área comercial e orientação para clientes; -Direcionado para o sucesso e superação de metas; -Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa. Oferecemos: -Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo; -Horário formação teórica: 13h-21h -Contrato de trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Componente variável consoante objetivos); -Horário Part-time 4H: das 17H às 21H de 2ª a 6ª feira; -Regime presencial: Alcântara; -Equipa jovem, dinâmica e unida; -Progressão de carreira. Não esperes mais, candidata-te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!