Assistente Contact Center/Comercial
Assistente Contact Center/Comercial
Local: Lisboa
Oferta:
- Formação abrangente e remunerada de preparação para as funções e facilitar na integração
- Contrato de trabalho
- VB Subsídio diário de refeição no valor de 9, 60 (TAX free) Benefícios
- Integrar uma empresa inclusiva e em franco crescimento
- Uma carreira estimulante com espaço para crescimento pessoal e profissional. Funções:
- Contacto a atuais clientes para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos
- Apresentação de serviços e soluções
- Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes
- Execução de operações e tarefas de Back
Office necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center
- Realização de outras tarefas de suporte à atividade
- Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Requisitos:
- Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
- Background em Contact Center
- Gosto/interesse por área comercial
- Domínio informático
- Boas competências de comunicação, argumentação e persuasão
- Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa
- Capacidade de resistência ao stress e multitasking
- Adaptabilidade
Horário: Full-time
2ª a 6ªf. Disponibilidade para horários entre as 10:00 e as 20:00 (8h por dia | 40h por semana). Regime Híbrido (Lisboa).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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