Assistente Contact Center na área de Seguros (certificado PDEADs)
Assistente Contact Center na área de Seguros (certificado PDEADs)
Join to apply for the Assistente Contact Center na área de Seguros (certificado PDEADs) role at REDITUS, SA
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Função: Assistente Contact Center para vendas de Seguros de Saúde.
O que valorizamos: 12º ano de escolaridade; Formação em seguros (obrigatório); Certificado PDEADs Ramos Vida e Não Vida (obrigatório); Boa comunicação oral; Capacidade de escuta e flexibilidade; Boa faculdade de adaptação; Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Competência de argumentação; Espírito de equipa; Orientação para o cliente e para os resultados; Iniciativa e sentido de responsabilidade; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Possibilidade Full Time ou Part Time De 2ª a 6ª feira em regime presencial Horários entre as 9h e as 19h Local: Lisboa (Expo) Envie o seu CV com a Refª Seguros_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!