Assistente Contact Center (Outbound) - 2ª A
**A Exceder é uma empresa de serviços especializada na gestão de **vendas **que tem como missão aumentar a produtividade **comercial **dos seus clientes, operando a nível nacional. ****Função**:**Visita a espaços **comerciais **e de restauração;
****Controle de rupturas;
****Gestão e **distribuição **do espaço das categorias nos clientes;
****Envio de informação dos pontos de venda;
****Merchandising, preços e promoções. ****Perfil**:**Gosto pela área comercial;
****Experiência em**restauração **e conhecimentos de vinhos;
****Capacidade de argumentação e relacionamento interpessoal;
****Capacidade de organização, Enérgico e Orientado para resultados;
****Espírito de Equipa;
****Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
****Carta de Condução hámais de 2 anos;
****Formação em **Hotelaria **e/ou turismo;
****Disponibilidade Imediata. ****Oferecemos**:**Vencimento base - Incentivos - Subsídio de refeição - Viatura - Telemóvel - Tablet - Cartão de Combustivel -****Tipo de oferta**: Período Integral, Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Período diário- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de
- Subsídio de Natal**Experiência**:
- Vendas: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ComparaJá Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!