Assistente Contact Center (Outbound) Part Time 15-22h
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a expandir a sua equipa. Se procura novos desafios e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Oferecemos desenvolvimento de competências através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do Grupo.
Função: Contato telefónico outbound em uma campanha de venda de Planos de Saúde.
O que valorizamos
- 12º ano de escolaridade
- Boa comunicação oral
- Capacidade de escuta e flexibilidade
- Facilidade de adaptação
- Habilidades de relacionamento interpessoal e empatia
- Competência de argumentação
- Boa disposição e apetência comercial
- Orientação ao cliente e aos resultados
- Iniciativa, planejamento, organização e sentido de responsabilidade
- Conhecimentos informáticos básicos
- Aptidão para trabalhar sob pressão
O que oferecemos
- Contrato de trabalho
- Prémio
- Subsídio de refeição
- Condições especiais de colaborador
Horário: Part-time, das 15h às 22h, de segunda a
- feira, regime presencial
Local: Lisboa (Marquês de Pombal)
Envie o seu CV com a referência Outbound_2025 e venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!