Assistente Contact Center (Outbound Seguros) Part Time 17-22h
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Função: Contato telefónico outbound de uma campanha de venda de seguros.
O que valorizamos:
- 12º ano de escolaridade;
- Formação em seguros (obrigatório);
- Boa comunicação oral;
- Capacidade de escuta e flexibilidade;
- Boa faculdade de adaptação;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia;
- Competência de argumentação;
- Boa disposição e apetência comercial;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Iniciativa, planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Aptidão de trabalhar sob pressão.
O que temos para oferecer:
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador.
Horário: Part Time 17-22h de 2ª feira a 6ª feira em regime presencial.
Local: Lisboa
Envie o seu CV com a Refª Outbound_Seguros_2024. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!