Assistente Contact Center
A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência, com mais de 6. 000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global,
- te à Servinform. O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar
Atualmente, desenvolvemos um serviço de contact center no setor energético para desempenhar as seguintes funções:
- Verificação documental das ofertas de contratos de energia, todas em italiano.
- Contactar os clientes por telefone para confirmar a receção do contrato e a sua compreensão, garantindo o cumprimento normativo.
- Verificar a exatidão dos dados para garantir o registo correto e a qualidade do serviço.
- Oferecer um atendimento de
- vindas, reforçando a experiência positiva do cliente.
Requisitos Necessários:
- Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade;
- Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Espírito de equipa e responsabilidade;
- Disponibilidade imediata para iniciar formação;
- Discurso formal e fluente;
O que OFERECEMOS?
- Jornada parcial de 25 a 35 horas semanais no horário das 8h às 20h.
- Salário mínimo + bónus por idiomas.
- Contrato estável (termo certo).
- 22 dias de férias + Dia de aniversário
Local: Oriente, Lisboa
Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial
Pagamento: 500, 00€ - 870, 00€ por mês
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Servinform Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!