Assistente Contact Center
**Deveres e Responsabilidades**:Avaliar as necessidades pedagógicas e de desenvolvimento pessoal dos clientes;
Atender os clientes e a comercialização da oferta formativa;
Agendar reuniões pedagógicas com os cientes;
Organizar toda a documentação inerente às matrículas;
Inovar na abordagem de atendimento, implementando sistemas e processos eficientes. **Experiência desejada e qualificação**:Mínimo de 2 anos de experiência profissional;
Empatia com o público;
Dinamismo, iniciativa e proatividade**Garantimos**:Processo de formação inicial e de desenvolvimento contínuo;
Integração numaequipa de sucesso;
Contrato de trabalho
Vencimento de entrada 903€ Brutos + comissões + prémios de produtividade;
Progressão na carreira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!