Assistente Contact Center Seguros (certificado PDEADs) Teletrabalho
Assistente Contact Center Seguros (certificado PDEADs) Teletrabalho
Descrição da Empresa
A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Função
Assistente Contact Center para vendas de Seguros de Saúde.
Responsabilidades
Vendas de seguros de saúde, atendimento ao cliente, argumentação de propostas, uso de ferramentas de CRM.
Qualificações
- 12º ano de escolaridade;
- Formação em seguros (obrigatório);
- Certificado PDEADs Ramos Vida e Não Vida (obrigatório);
- Boa comunicação oral, capacidade de escuta, flexibilidade;
- Boa facultade de adaptação, empatia, relacionamento interpessoal;
- Competência de argumentação, espírito de equipa, orientação para cliente e resultados;
- Iniciativa, responsabilidade, bons conhecimentos de informática;
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador;
- Possibilidade Full Time ou Part Time; regime híbrido / Teletrabalho;
- Horários entre as 9h e as 19h;
Localização
- Lisboa, Portugal
Referência Seguros_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS, SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!