Assistente Contact Center - Seguros (m/f) -
Overview
Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing,
- se a recrutar para empresa cliente de prestígio um Assistente Contact Center - Seguros (m/f) – Lisboa. Horário: Segunda a sexta das 10h30 às 19h30; Sábado das 09h às 18h; Folgas: Domingo e outra rotativa durante a semana. Localização: Areeiro.
Responsibilities
- Apoio ao cliente na informação de produtos.
- Contratação de apólices (novos clientes e clientes já existentes).
- Pedidos de documentação.
- Informação de apólices (Estado, Coberturas, Franquias, Capitais, etc. ).
- Abertura de sinistro.
- Marcações de peritagem, reserva de viaturas e envio de termos de responsabilidade.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano.
- Formação Certificada de Seguros (preferencial).
- Experiência profissional em seguros (preferencial).
- Conhecimentos ao nível do inglês (preferencial).
- Boa comunicação e capacidade de gestão de conflitos.
- Sentido de responsabilidade.
- Proatividade e dinamismo.
- Postura empática.
- Disponibilidade para ajudar o cliente.
Condições
- Formação Inicial.
- Contrato de trabalho.
- Vencimento base + Subsidiação de alimentação + Bónus.
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido.
- Integração numa equipa dinâmica.
- Projeto estável e com continuidade.
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Se tem interesse nesta oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C. V. atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VERTENTE HUMANA, LDA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 10. 2025
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