Assistente Contact Center - Setor Bancário - 2ª a 6ª
Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
A tua função:
Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente no Setor Bancário (atendimento via telefone).
O que esperamos de ti:
Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
12. º ano completo
Experiência em Contact-Center
Resistência ao stress
Proatividade, dinamismo e assertividade.
O que temos para ti
Local de Trabalho: Lisboa (Modelo Flexível)
Formação Remunerada
Contrato de trabalho;
Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal
Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão
Horários: Full-Time 2ª a 6ª feira, entre as 08h e as 20h (8h/dia).
Somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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