Assistente Contact Center - Setor Bancário (Crédito Pessoal)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Assistente de Contact Center – Setor Bancário!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Contacto com clientes para apresentação de soluções bancárias;
- Esclarecimento de dúvidas e registo da informação.
- Boa comunicação e empatia
- Proatividade e orientação para resultados
- 12. º ano completo
- Experiência em Contact-Center
- Resistência ao stress
- Local de Trabalho: Lisboa (Modelo Flexível)
- Formação Remunerada
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Sub. de Alimentação + Sub. Férias e Natal
- Bom ambiente de trabalho, com possibilidade de evolução/progressão
- Horários: Full-Time 2ª a 6ª feira, entre as 10h e as 21h (8h/dia).
#Intelcia #We
Dream #We
Care #We
Do #Be
Great
Together
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!