Assistente Customer Care
Overview
A Randstad Recursos Humanos está a recrutar Assistente Customer Care para reforçar equipa no nosso cliente situado em Alverca do Ribatejo.
Responsibilities
- Atendimento telefónico aos clientes.
- Gestão de reclamações recebidas por
- mail. - Fornecimento de informações sobre o seguimento logístico dos envios.
- Resposta a solicitações pós-venda recebidas por
- mail. - Recolha e análise das reclamações recebidas.
- Informação sobre incidências recorrentes a outros departamentos.
Competências
- 2 anos de experiência em funções similares (apoio a cliente)
- 12º ano
- Domínio das ferramentas Office, nomeadamente, Excel
- Formação Profissional em áreas similares
- Conhecimentos de Línguas Estrangeiras: Inglês (nível avançado) e Espanhol (nível intermédio)
- Capacidade de comunicação, Gestão de queixas e resolução de conflitos
- Foco no Cliente, Sentido de escuta e acolhimento ao cliente
- Capacidade para priorizar, gestão dos tempos de chamada e organização trabalho em ambientes multitarefa
Principais benefícios
- Vencimento compatível com a função
- Contrato a termo incerto - substituição de baixa
- Horário de trabalho flexível
- 2 dias em teletrabalho
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Alverca do Ribatejo
Alverca do Ribatejo, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!