Assistente Das Operações Comerciais
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor em que atua, reconhecida pela sua aposta contínua em inovação e pela excelência dos seus serviços. Está atualmente à procura de um(a) profissional dinâmico(a) e motivado(a) para reforçar a sua equipa colaborativa e orientada para resultados.
responsabilidades chave
Promover a articulação com os vários canais comerciais, assegurando a divulgação eficaz de novos produtos, serviços e metodologias;
Preparar e conduzir ações de formação para as equipas comerciais;
Desenvolver campanhas e estratégias de comunicação direcionadas a clientes;
Participar na definição de pricing, configuração de campanhas e lançamento de novas ofertas no sistema;
Gerir projetos multidisciplinares, garantindo o cumprimento de prazos, objetivos e padrões de qualidade;
Identificar e implementar melhorias nos processos internos com base no feedback das operações comerciais.
competências
Licenciatura em Gestão, Marketing, Engenharia e Gestão Industrial ou similar;
Experiência entre 2 a 3 anos em formação e/ou de gestão de projetos;
Bons conhecimentos de Excel (nível intermédio a avançado);
Excelente capacidade de comunicação e gosto pela área comercial;
Espírito de equipa e facilidade em trabalhar num ambiente multidisciplinar e orientado para objetivos.
principais benefícios
Contrato de trabalho a termo incerto;
Horário de trabalho: De segunda a
- feira, das 9h00 às 18h00 (com 1 hora de intervalo para almoço);
Modalidade: Híbrida (presencial e teletrabalho)
Remuneração e Benefícios:
Salário base;
Subsídio de alimentação;
Outros benefícios da empresa (mencionados em entrevista);
Requisitos:
Residência na Ilha da Madeira
Se procura um novo desafio profissional numa empresa dinâmica e inovadora,
- nos a sua candidatura!!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, PortugalPublicado: 4. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!