Assistente de Administração e Finanças (Staff Support)
Descrição da Empresa
Somos a Zumub.com, uma empresa que trabalha com
- commerce no ramo de suplementos alimentares com uma forte componente tecnológica.
Descrição da Função
Delnext está a recrutar Assistente Administrativo para integrar a equipa, apoiando o departamento financeiro e outros departamentos com tarefas operacionais e administrativas. Função: Gestão de documentos, faturação e registos financeiros. Apoio administrativo a diferentes departamentos. Gestão de correspondência e comunicação interna/externa. Coordenação de tarefas operacionais e administrativas. Implementação de melhorias nos processos internos.
Qualificações
Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Administração ou área afim. Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou financeiras. Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Domínio de MS Office; conhecimentos de software financeiro valorizados. Proatividade e flexibilidade para apoiar múltiplas áreas.
Oferta
Remuneração competitiva com incentivos. Oportunidades de crescimento profissional. Experiência transversal e impacto em diversas áreas.
Benefícios
Benefícios para colaboradores (seguro de saúde, descontos, etc. ).
Localização
- Sintra, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Zumub Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 11. 2025
Vaga de emprego atual
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