Assistente de apoio à gestão
Somos a Factor H, uma empresa especializada no recrutamento de talentos para funções especializadas, de liderança e gestão nas organizações. Apostamos numa abordagem pessoal, criando ligações fortes e de confiança com quem colaboramos.
Neste momento, estamos a apoiar uma empresa de arquitetura sediada em Lisboa, dedicada à criação de projetos holísticos que unem design, funcionalidade e inovação, na integração de um(a) Assistente de Apoio à Gestão.
Principais responsabilidades:
- Organizar, arquivar e atualizar documentação física e digital (contratos, faturas, orçamentos, correspondência, etc. );
- Elaborar e conferir documentos contabilísticos (faturas, recibos, notas de crédito, guias de transporte);
- Apoiar na emissão, envio e registo de documentos financeiros;
- Efetuar lançamentos de despesas e apoiar no controlo de pagamentos e recebimentos;
- Apoiar na gestão de tesouraria, reconciliações e gestão de caixa;
- Articular com a empresa de contabilidade e outros prestadores de serviços;
- Atualizar registos financeiros e relatórios de apoio à gestão;
- Coordenar tarefas administrativas transversais ao funcionamento do escritório (compras, manutenção, logística);
- Apoiar na gestão de contratos de serviços (limpeza, manutenção, seguros, telecomunicações, etc. );
- Apoiar na gestão administrativa de recursos humanos (assiduidade, férias, documentação contratual);
- Colaborar em processos de recrutamento, integração e organização de formações internas.
Perfil pretendido:
- Licenciatura em Secretariado e Administração, Contabilidade, Gestão ou área similar;
- Experiência profissional em funções administrativas, contabilidade ou apoio à gestão;
- Domínio da língua inglesa, oral e escrita (nível intermédio a avançado);
- Conhecimentos de programas de faturação (emissão de faturas, notas de crédito e controlo de pagamentos);
- Domínio de Microsoft Office e Google Workspace (particularmente Excel/Sheets e Word/Docs);
- Noções básicas de contabilidade e controlo de tesouraria;
- Capacidade de elaborar relatórios e folhas de controlo;
- Forte sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe;
- Autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Discrição e confidencialidade no tratamento de informação sensível.
Se valorizas ambientes colaborativos e procuras um novo desafio onde possas aplicar o teu rigor e capacidade de organização, submete a tua candidatura através do link: https://www.careers-page.com/factorh/job/X95W9W63
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Factor H Lda. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 10. 2025
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