
Assistente de Apoio ao Cliente – Canal Escrito [139-003240-1]
Missão da Função:
Garantir uma experiência de excelência ao cliente através do atendimento e resolução eficiente de dúvidas, reclamações e solicitações, recebidas por canais escritos (e-mail, formulário de site, livro de reclamações eletrónico, portal da queixa, etc.), alinhando sempre com os valores da Wells.
Principais Responsabilidades:
Responder a pedidos, dúvidas e reclamações de clientes através de canais escritos, com foco em clareza, empatia e resolução eficaz.
Analisar e gerir reclamações submetidas no Livro de Reclamações Eletrónico, Portal da Queixa, email e outros canais digitais da marca.
Encaminhar casos complexos ou sensíveis para os departamentos internos responsáveis (e-commerce, equipa legal, marketing, etc.).
Garantir o registo e atualização correta dos contactos e interações em sistema (Salesforce Service Cloud).
Acompanhar os prazos legais de resposta a reclamações formais.
Identificar padrões ou problemas recorrentes e reportar sugestões de melhoria.
Apoiar na elaboração de respostas-tipo e FAQs.
Requisitos:
Formação e Experiência:
Ensino Secundário completo.
Experiência prévia em funções de apoio ao cliente, preferencialmente em canal escrito.
Experiência no setor de beleza, saúde, bem-estar ou retalho será valorizada.
Competências Técnicas:
Excelente capacidade de comunicação escrita em português (escrita clara, correta e empática).
Bons conhecimentos de ferramentas de atendimento ao cliente (preferencialmente Salesforce e Talkdesk.).
Facilidade na utilização de plataformas como Livro de Reclamações Eletrónico e Portal da Queixa.
Conhecimentos básicos de inglês e/ou espanhol (preferencial).
Competências Comportamentais:
Forte orientação para o cliente.
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
Organização, atenção ao detalhe e cumprimento de prazos.
Empatia, paciência e profissionalismo, mesmo em situações de stress.
Espírito de equipa e proatividade.
Horários
3 turnos em esquema rotativo: 09-18h; 10-19; 11-20h
Folgas semanais: 1 ou 2 fins de semana por mês; folgas durante a semana idealmente 2 dias consecutivos (mas nem sempre é possível)
Local de Trabalho: Remoto. Sendo que são efetuadas reuniões de equipa e pode ser pedida a presença nos nossos escritórios em carnaxide, quer em período de formação quer em momentos de reuniões.
VB – 910€
Domingos e Feriados pagos a 150%
Subsídio de Alimentação - 7€
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 9. 2025
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