Assistente De Apoio Ao Cliente – Transportes
Assistente de Apoio ao Cliente – Transportes
Procuramos um(a) profissional organizado(a), com boa capacidade de comunicação e gosto pelo contacto com o cliente, para integrar a nossa equipa na área de gestão de serviços de transporte.
A função combina o acompanhamento direto de alguns clientes com a gestão de pedidos e orçamentos simples, sendo também um ponto de contacto fundamental para esclarecimentos e feedbacks relacionados com os serviços prestados.
O Assistente de Apoio ao Cliente prestará ainda apoio pontual a outras áreas funcionais da empresa, sempre que necessário, dentro do contexto da operação.
Responsabilidades
- Gerir e acompanhar pedidos de transporte de clientes;
- Preparar orçamentos simples/ responder a solicitações comerciais;
- Esclarecer dúvidas e dar feedbacks a clientes sobre os serviços prestados;
- Colaborar com a equipa de operações para garantir a execução eficaz dos serviços;
- Apoiar outras áreas da empresa em tarefas administrativas e logísticas, sempre que necessário.
Requisitos
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Organização, proatividade e atenção ao detalhe;
- Facilidade comferramentas digitais;
- Experiência emfunções semelhantes (preferencial, mas não obrigatória);
Proporcionamos
- Contrato de trabalho;
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Corrida do Tempo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!