Assistente de Apoio ao Cliente ( M/F/D)
Responsabilidades
- Realizar atendimento via telefone e email, para resolver ocorrências
- Registar e analisar reclamações, sugestões, pedidos de informação e novas assinaturas
- Prestar esclarecimentos necessários de forma a permitir a fidelização e retenção dos assinantes
- Tarefas de Back‑office
- Registo de dados
Requisitos
- 12º Ano de escolaridade
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares
- Boa capacidade de comunicação
- Conhecimentos de Excel
Condições
- SBM: 870€
- SA: 6€
- Prémio de Produtividade: 60€
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando‑se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate‑se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar‑nos através do email nailia. abreu@synergie. pt ou do Telefone 939 793 129 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synergie Portugal Localização: Agualva-Cacém
Agualva-Cacém, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!