
Assistente de Apoio ao Cliente [139-003191-1]
A nossa equipa de Relação Cliente está a crescer, e procuramos perfis dinâmicos e experientes em call center para integrar uma função essencial no atendimento e acompanhamento ao cliente. O que irás fazer: • Atender e dar seguimento a contactos via telefone, chat, e-mail e redes sociais; • Resolver de forma eficaz as situações apresentadas pelos clientes; • Garantir um serviço de excelência e a satisfação do cliente; • Reduzir o volume de chamadas passadas para loja; • Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; • Trabalhar de acordo com os procedimentos definidos. O perfil que procuramos: • Experiência em contact center (obrigatório); • Excelente capacidade de comunicação e empatia; • Capacidade de adaptação a diferentes tipos de cliente; • Foco na resolução de problemas; • Bons conhecimentos de ferramentas digitais. Condições da função: • Salário base: 950€ + 8, 00€/dia de subsídio de alimentação • Regime: Híbrido (3 dias por semana na Sede) • Horário: Turnos rotativos entre as 9h00 e as 21h00 (Segunda a Domingo) • Duração prevista do contrato: Até 12 meses • Motivo da contratação: Substituição temporária por ausências prolongadas na equipa Local: Carnaxide, Lisboa Se tens paixão pelo atendimento ao cliente e procuras uma oportunidade para fazer a diferença numa equipa ágil e orientada para a excelência, envia-nos já o teu CV!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 7. 2025
Vaga de emprego atual
13 pessoas já viram esta oferta de emprego.