
Assistente de Apoio ao Cliente - Maia [212-000646-1]
Funções:
As tuas tarefas diárias vão passar pelo acompanhamento dos envios de encomendas, a resolução de incidências bem como a abertura e o acompanhamento de processos de reclamações, de modo a que o cliente possa ficar esclarecido; fazer contactos proativos com clientes (via telefónica e via email), de modo a manter uma relação de proximidade, fazer uma análise dos envios do dia e identificar oportunidades de negócio e melhoria, de modo a que a empresa possa crescer e manter o serviço de excelência.
Requisitos:
Em termos de requisitos deverás ter a capacidade de comunicação, tanto verbal como escrita, pois irás contactar com diversas pessoas ao longo do dia; se tiveres experiência em funções similares e/ou conhecimentos em serviços de transporte/ logística será valorizado, pois assim terás mais insight sobre os diferentes processos e tarefas a desempenhar no dia-a-dia; bons conhecimentos da língua inglesa e espanhola serão valorizados, pois podes ter de contactar com clientes que não falem a língua portuguesa; conhecimentos de informática na ótica do utilizador serão também uma mais-valia.
Oferta:
Caso esta oferta tenha suscitado o teu interesse, candidata-te!
Submete o teu CV atualizado!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Maia
Maia, Porto, PortugalPublicado: 19. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!