Assistente de Apoio ao Cliente (Contact center)
Join to apply for the Assistente de Apoio ao Cliente (Contact center) role at Synchro by egor
A Synchro Egor, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cliente, para entidade de referência, localizada em Castelo Branco.
Função
- Assegurar a receção, atendimento, registo, e reencaminhamento, se necessário, de todas as chamadas telefónicas, de acordo com as normas e procedimentos de atendimento definidos.
- Efetuar o tratamento de emails com origem nos contactos de plataforma online do serviço, quer através da resposta ao cliente, quer pelo seu encaminhamento, conforme procedimentos definidos.
- Efetuar as chamadas de outbound, sempre que necessário.
- Transferir chamadas às equipas de 2ª Linha de acordo com os procedimentos em vigor.
Local e Horário
- 2ªf a 6ªf horários de 4 e 6 horas, com folgas fixas ao fim de semana.
- Castelo Branco.
Requisitos
- Experiência profissional, no mínimo de um ano em atendimento em Centro de Contacto.
- Habilitações acadêmicas mínimas de 12º ano.
- Facilidade na utilização de aplicações e ferramentas informáticas.
- Boa capacidade de comunicação.
Condições
- Formação inicial (remunerada).
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
- Contrato de trabalho.
Synchro by Egor – Outsourcing Porto, Success through People.
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Other
Industries
- Human Resources Services
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Castelo Branco
Castelo Branco, Castelo Branco, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!