Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor
Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor
IBEROFLEETING é uma Empresa Ibérica especializada na Gestão de Frotas, presente no mercado nacional há mais de 10 anos.
Para dar resposta ao aumento crescente e constante do número de clientes e viaturas para gerir, precisamos de reforçar a sua equipa com mais um Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor.
Nesta função terá a responsabilidade de prestar apoio aos clientes da Iberofleeting e respetivos utilizadores das viaturas contratadas, resolvendo questões cobertas no âmbito de cada contrato, nomeadamente: agendamento de manutenções programadas, inspeções IPO, substituição de pneus, gestão de sinistros, gestão de cartões de combustível, faturação, multas, entre outros.
O seu objetivo será prestar um serviço de excelência, que coloque a satisfação e retenção do cliente em primeiro lugar!
A reportar hierarquicamente ao Coordenador Comercial, o Assistente de Apoio ao Cliente e Condutor será, designadamente, responsável por:
- Dar apoio ao cliente e aos condutores, prestando um serviço de excelência, ágil e sólido;
- Garantir o agendamento das manutenções programadas, inspeções IPO e substituição de pneus de acordo com o definido no contrato celebrado com o cliente, agilizando datas e condições com o utilizador e as oficinas ou locadoras;
- Articular a disponibilização de veículo de substituição quando necessário;
- Gerir ocorrências com o veículo, via verde ou cartão de combustível de forma a minimizar os inconvenientes para os condutores;
- Outras tarefas inerentes ao apoio ao cliente no âmbito dos respetivos contratos.
- Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções de apoio, garantia de satisfação e retenção dos clientes;
- Experiência em função similar e conhecimentos básicos de funcionamento de veículos automóveis e gestão de frota, são fator preferencial;
- Experiência e conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de comunicação, escuta, influência e resolução de conflitos;
- Orientação para resultados, orientação para o cliente, organização e método;
- Bons conhecimentos de inglês falado e escrito. Conhecimentos de espanhol é fator preferencial.
Parque das Nações, Lisbon, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: TURNON CONSULTING Localização: Lisboa 
 Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
 Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
