Assistente de Apoio ao Cliente e Retenção | Lisboa
Lisboa | Part-Time / Full-Time | Segunda a Sexta-feira
Queres desenvolver a tua carreira na área da saúde, em contacto direto com clientes, num projeto estável e com reais perspetivas de crescimento? Esta pode ser a tua oportunidade!
Principais Responsabilidades
- Atender e efetuar chamadas (inbound e outbound) a clientes que pretendem rescindir o plano de saúde;
- Implementar estratégias de retenção, garantindo um atendimento próximo, empático e de qualidade;
- Apoiar e acompanhar solicitações no Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), nomeadamente na resolução de problemas, anulações e não-renovações de contratos.
Perfil Pretendido
- Residência na área de Lisboa;
- Experiência em atendimento ao cliente ou funções similares (preferencial);
- Excelentes competências de comunicação e escuta ativa, com orientação para resultados;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade analítica, resiliência e flexibilidade.
Oferecemos
- Integração numa equipa sólida e com continuidade garantida;
- Pacote remuneratório competitivo (salário base + subsídio de alimentação + componente variável);
- Horário fixo de segunda a
- feira, com fins de semana e feriados livres; - Início em regime Part-Time (6h/dia, 13h00–20h00), com possibilidade de evolução para Full-Time (8h/dia, 11h00–20h00) após o primeiro mês.
Candidata-te já!
Se procuras um novo desafio na área da relação com o cliente e retenção,
- nos a tua candidatura.
(Os candidatos pré-selecionados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. )
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 675, 00€ - 900, 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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