Assistente de Apoio ao Cliente (folgas e turnos rotativos)
O Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e presença internacional.
A nossa missão consiste em proporcionar aos nossos clientes o acesso às melhores condições de saúde, vida e
- estar, e para tal disponibilizamos aos nossos Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Plano de Saúde.
Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços,
- nos como um Facilitador de Vida e Saúde, centrado no Cliente.
Oferecemos 5 linhas de negócio de forma individualizada, complementar ou global que se concretizam no desenvolvimento dos produtos que disponibilizamos ao mercado: Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.
Estamos neste momento a reforçar a nossa área de Serviço de Apoio ao Cliente, e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente para se juntar à nossa equipa, através da realização de folgas e turnos rotativos.
Principais Responsabilidades
- Atendimento telefónico para esclarecimento do cliente/prestador/ parceiros, bem como fornecimento soluções e apoio geral em todo o processo;
- Comercialização dos produtos Saúde Prime e demais parcerias se aplicável;
- Gestão de reclamações no atendimento, tentando resolver a questão num primeiro contato.
Qual o perfil que procuramos?
- Experiência em apoio ao cliente telefonicamente (obrigatório)
- Domínio da língua inglesa (obrigatório)
- Domínio da língua portuguesa (obrigatório)
- Experiência na área seguradora e/ou saúde (preferencial)
- Habilitações mínimas - 12º Ano
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
- Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial
- Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita
- Orientação para o cliente e para a qualidade
- Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos.
Ao enviar o seu CV, está a autorizar o tratamento pelo Grupo Future Healthcare, dos seus dados pessoais facultados no âmbito da candidatura, tendo em vista o processo de seleção e recrutamento, e nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Os Dados Pessoais do Candidato são conservados durante 1 ano, após o qual são eliminados. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e a eliminação dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo os termos e condições previstos na Política de Privacidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Future Healthcare Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!