Assistente de apoio ao cliente (m,f,x)
O nosso cliente foi fundado em 1993 e é uma entidade especializada na comercialização de equipamentos e consumíveis destinados ao diagnóstico de doenças neurológicas, patologias do sono e psiquiatria.
Responsabilidades-chave
- Contacto telefónico e por email com clientes;
- Tratamento e registo de incidências das entregas;
- Report de quebras de produtos;
- Ter bons conhecimentos em Excel.
Competências
- Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário;
- Experiência em funções de contact center;
- Experiência em funções administrativas, preferencialmente na área de logística e distribuição.
Principais benefícios
- Contrato de trabalho em regime de
- time, 20 horas semanais; - Horários disponíveis: 9h-13h ou 14h-18h (fixo);
- Folgas: sábado e domingo;
- Vencimento base: 550€;
- Local de trabalho: Edifício Torre de Monsanto, Miraflores.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Algés, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!