ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE no Porto (m/f)
Retribuição anual bruta de 14. 963, 90€ com progressão a 20. 465, 10€ com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.
Descrição e requisitos
Descrição
Mercadona, empresa de capital familiar, somos uma cadeia de supermercados que define e assume como objetivo a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades. Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig,
- nos em Portugal procurando expandir e servir com qualidade.
Toda a nossa equipa está alinhada com os nossos valores, por isso procuramos talento que encaixe e partilhe da nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa, e é isso que procuramos na nossa equipa.
- Emprego estável e de qualidade.
- Igualdade e equidade.
- Bom ambiente de trabalho em equipa.
- Formação (com todas as despesas a cargo da empresa).
- Possibilidade de promoção interna.
- Prémio anual mediante objetivo.
- No fundo temos para te oferecer uma carreira dentro da Mercadona!
Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória.
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
- Conhecimentos informáticos de nível alto (Word, Excel, Outlook, etc).
- Conhecimentos sobre ferramentas de redes sociais.
- Capacidade de comunicação e escuta ativa.
- Boa capacidade de redação/ortografia.
- Iniciativa e proatividade.
- Conhecimentos de espanhol (B2 obrigatório).
- Carta de condução (valorizado).
Na Mercadona, valorizamos a comunicação com o "Chefe" e procuramos que este seja um espaço onde possa exprimir a sua opinião e esclarecer potenciais dúvidas. Nesse sentido, as tuas funções seriam:
- Tratamento de
- mails/de dúvidas/questões/reclamações.
- Gestão de Redes Sociais.
- Identificar as necessidades dos clientes com o objetivo de prestar informações.
- Assegurar o atendimento de chamadas.
- Efetuar o encaminhamento de pedidos de informação.
- Apoiar na realização de outras atividades do Contact Center.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mercadona SA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!