Assistente de Apoio ao Cliente
Assistente de Apoio ao Cliente
Local: Sintra
Salário a definir
Funções:
- Dar suporte ao Departamento, tendo como principal foco a satisfação, fidelização e retenção de clientes
- Acompanhar o ciclo de Assistência/ Reparação Técnica (pedido, esclarecimento, envio para fabricante, controlo de execução do serviço, recolha de relatório e informação relevante, preparação de emissão de documentação necessária).
Funções:
- Garantir o atendimento telefónico e informático, através de uma comunicação rigorosa, exigente e cordial
- Gestão de pedidos de clientes
- Gestão de reclamações
- Receber os pedidos por parte dos clientes e
- los em sistema informático
- Elaboração de propostas, pré/pós reparação
- Processamento e controlo de Assistências Técnicas (RMA´S)
- Secretariado e apoio ao Departamento, bem como acompanhamento do cliente.
Requisitos:
- Dá-se preferência a quem tenha conhecimento na área da eletrónica de consumo
- Conhecimentos na ótica do utilizador de Microsoft Office:
- Experiência com programa de Gestão, exemplo PHC (fator abonatório)
- Disponibilidade e motivação
- Resistência ao stress/pressão
- Elevada capacidade de organização
- Organização, sentido de responsabilidade e empenho
- Espírito de equipa, proatividade, dinamismo, responsabilidade, flexibilidade e autonomia
- Disponibilidade imediata e para trabalho em regime
- time.
Horário: Segunda a Sexta 09h00 às 18h30 (almoço das 13h00 - 14h30).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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