assistente de apoio ao cliente
O nosso cliente é uma empresa 100% portuguesa, que opera no negócio do jogo online. Partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social, sem perder a função lúdica e profissional que se espera de uma plataforma digital de apostas desportivas, fazendo com que seja a única a combinar a obtenção de resultados com a vertente de responsabilidade social.
Procuramos um assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa de suporte.
Se ambicionas um projeto desafiante onde terás oportunidade e autonomia para fazer acontecer, é a ti que procuramos!
Responsabilidades Chave
Atendimento telefónico na Linha Apoio Cliente Placard. pt;
Tratamento de reclamações e/ou questões do Cliente via email e chat;
Realização de chamadas Outbound (enquadram-se nas tarefas de cariz administrativo (backoffice).
Competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Gosto por desportos;
Foco e orientação total para o cliente;
Experiência de contact center (preferencial);
Bons conhecimentos da língua Inglesa (falada e escrita);
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Motivação para trabalhar em equipa e realizar funções distintas;
Proatividade.
Principais Benefícios
Integração em equipa jovem e dinâmica, onde o acompanhamento das diversas ligas desportivas são uma constante;
Condições de remuneração: VB - 913€; SA - 7€/dia;
Horário funcionamento da linha: 12h/21h;
Folgas fixas: durante a semana (a definir);
Local: Av. Alvares Cabral (entre o Rato e a Estrela);
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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