Assistente de Apoio ao Cliente
Descrição da Empresa
Somos a Delnext, uma empresa tecnológica especialista em transportes nacionais e internacionais. Temos uma equipa inovadora, sempre a entregar em tempo recorde! A nossa equipa está em constante crescimento e buscamos talentos que façam acontecer e contribuam para a nossa missão. Valorizamos liderança, proatividade, ownership, mentalidade de crescimento e sentido de urgência. Se te identificas, vem fazer parte da nossa equipa! #expresstransport
Descrição da Função
Responsabilidades:
- Suporte, aconselhamento e apresentação de soluções aos clientes por email e telefone.
- Gestão de reclamações e incidentes relacionados com pedidos.
- Participação em outros projetos conforme as necessidades da empresa e conhecimentos do candidato.
Qualificações:
- Fluência em 2 línguas – Português e Inglês (eliminatório).
- Boas habilidades de comunicação e aprendizagem.
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte (preferencial).
- Boas habilidades em informática.
- Iniciativa e espírito de liderança.
Oferta:
- Participar de um crescimento exponencial de uma startup.
- Ambiente jovem, vibrante e dinâmico.
- Oportunidades de crescimento na carreira e de causar impacto.
- Benefícios como descontos para funcionários, seguro de saúde, acesso à academia, entre outros.
- Posição presencial em Cacém (perto do Tagus Park).
- Horário: Segunda a
- feira, das 9h às 18h.
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Delnext Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!