Assistente de apoio ao cliente
Join to apply for the Assistente de apoio ao cliente role at DXC Technology
Join to apply for the Assistente de apoio ao cliente role at DXC Technology
Job Description
A DXC Technology é uma empresa multinacional americana e um líder mundial em soluções de TI
-
- end. A nossa missão é apoiar o percurso de transformação digital dos nossos clientes através da introdução de tecnologias inovadoras e disruptivas como sendo a Automação, Cloud ou a Cybersegurança.
A DXC é um empregador de escolha com valores fortes e que promove uma cultura de inclusão, pertença e cidadania corporativa. Somos DXC!
Queres fazer parte desta grande equipa?
Estamos neste momento a recrutar um Assistente de suporte ao cliente para integrar a nossa área de Operações e Serviços.
Responsabilidades
- Proporcionar o mais elevado nível de apoio aos clientes via telefone e canais escritos, abordando uma ampla variedade de questões
- Fornecer informações precisas, válidas e completas com base nos procedimentos estabelecidos
- Assegurar o cumprimento dos prazos de resposta e resolução das solicitações dos clientes
- Construir relações de confiança com os clientes, respondendo de forma amigável, empática e profissional
- Cumprir os objetivos de qualidade, produtividade e conformidade regulatoria definidos
- Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa
- Forte orientação para resultados e resolução de problemas
- Atitude “Customer First” e compromisso com elevados padrões de qualidade no serviço
- Experiência prévia em operações de BPO ou Contact Center
- Valorizada experiência anterior em operações bancárias ou serviços financeiros
- Proatividade, espírito de equipa e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos
- Domínio da língua portuguesa
- person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We’re committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.
Recruitment fraud is a scheme in which fictitious job opportunities are offered to job seekers typically through online services, such as false websites, or through unsolicited emails claiming to be from the company. These emails may request recipients to provide personal information or to make payments as part of their illegitimate recruiting process. DXC does not make offers of employment via social media networks and DXC never asks for any money or payments from applicants at any point in the recruitment process, nor ask a job seeker to purchase IT or other equipment on our behalf. More information on employment scams is available here.
Seniority level
Seniority level
Entry level
Employment type
Employment type
Full-time
Job function
Job function
OtherIndustries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at DXC Technology by 2x
Sign in to set job alerts for “Customer Assistant” roles.
Porto Salvo, Lisbon, Portugal 2 weeks ago
Front Desk Receptionist/Guest Experience Agent
Customer Service Representative (English-speaking) - Small Appliances
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: DXC Technology Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!