Assistente de Apoio ao Cliente - Turno da Manhã
Overview
A Teladoc Health é líder global em telemedicina e ajuda, diariamente, milhões de pessoas a resolver as suas necessidades de saúde com confiança. Estamos a transformar a forma como as pessoas acedem aos serviços de saúde em todo o mundo.
Responsabilidades
- Receção de chamadas;
- Recolha e validação de dados;
- Aplicação dos protocolos estabelecidos para encaminhamento de chamadas;
- Gestão de pedidos (backoffice);
- Identificação de necessidades e melhorias para o departamento;
- Contato com os prestadores de serviços.
Requisitos
- Formação académica superior;
- Entre 2 e 3 anos de experiência profissional em funções de apoio ao cliente;
- Bons conhecimentos a nível informático;
- Conhecimentos de Inglês e Português fluente/nativo;
- Boa capacidade de comunicação e organização;
- Pontualidade e proatividade;
- Gosto em trabalhar em equipa e dinamismo.
Local de trabalho
O seu local de trabalho será no nosso escritório, localizado no centro de Lisboa, e trabalhará integrado numa equipa multidisciplinar composta por gestores telefónicos e médicos.
Horário
Este é um projeto
- time de 28 horas por semana, das 07h às 15h, numa escala de dias rotativos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Teladoc Health Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.