Assistente de Apoio ao Cliente Vodafone (Lisboa)
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Procuras uma oportunidade que te desafie, valorize o teu potencial e te ofereça espaço para crescer? No Grupo Wondercom, estamos à procura de pessoas como tu – dinâmicas, comunicativas e com vontade de fazer a diferença! Procuramos pessoas extrovertidas, dinâmicas, irreverentes e cheias de capacidade para integrar a equipa. A Wondercom, parceira oficial da Vodafone, está à procura de Assistentes de Apoio ao Cliente para reforçar a equipa de Call Center em Lisboa.
As tuas responsabilidades:
- Apoiar e fidelizar clientes;
- Divulgar e apresentar soluções na área das telecomunicações;
- Negociar e prestar suporte ao cliente com simpatia e eficácia.
O perfil ideal:
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center;
- Boa comunicação e capacidade de persuasão;
- Espírito positivo, foco e orientação para resultados.
Horário disponível: Part-time 10h-14h ou 14h-18h.
O que vais encontrar:
- Formação inicial remunerada e contínua;
- Sistema de prémios por desempenho;
- Possibilidades reais de progressão na empresa;
- Projeto estável, com ambiente jovem e dinâmico.
Se procuras um
- time com equilíbrio, estabilidade e crescimento, esta é a tua oportunidade!
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!