Assistente de Assistência em Viagem - Sete Rios
Assistente de Assistência em Viagem - Sete Rios
Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Enviar mensagem direta ao anunciante da vaga na Gi Group
Estamos a recrutar para a equipa de apoio ao cliente, na vertente de assistência em viagem.
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que atua no mercado de assistência há mais de 30 anos, prestando serviços e assistência em diversas áreas.
Procuramos pessoas comunicativas, empáticas e com vontade de fazer a diferença no atendimento ao cliente.
Quais as tarefas que esta função envolve?
- Contacto telefónico em situações de assistência em viagem;
- Prestar suporte aos clientes por telefone, garantindo uma experiência positiva para cada cliente;
- Gestão das bases de dados operacionais, nomeadamente inserção e atualização dos dados dos clientes;
- Esclarecer dúvidas e resolver situações com profissionalismo.
O que procuramos em ti?
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
- Conhecimentos de Línguas: Inglês (preferencial);
- Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
- Experiência profissional em funções semelhantes é valorizada, mas não é obrigatória;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Dinamismo e proatividade;
• Disponibilidade para projeto temporário.
Local de trabalho: Presencialmente em Sete Rios (Lisboa).
Horário de Trabalho:
Full-time, 35h semanais, 7h diárias, compreendidas entre as 08h-19h, de Segunda a Domingo, com duas folgas semanais rotativas.
• Contrato de trabalho com a Gi Group;
• Formação inicial e contínua;
• Integração numa empresa sólida e com forte presença no seu mercado de atuação;
• Ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Interessado/a? Envia-nos já a tua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. gigroup.com> Política de Privacidade Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal> Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
Nível de experiência
Nível de experiência
Estágio
Tipo de emprego
Função
Função
Atendimento ao ClienteSetores
Seguros e previdência complementar
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Gi Group
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Recepcionista Club Med Resort Portugal ou no estrangeiro
Assistente de Direção Comercial | Lisboa
Hotel Melia Lisboa Oriente está a recrutar Sub-Chefe de Receção (M/F)
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Gi Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!