Assistente De Atendimento A Cliente (M/F/X)
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa com presença internacional que, e que, no âmbito do reforço das suas equipas, está a contratar um Assistente de atendimento ao cliente fluente em Holandês para a região de César, em Oliveira de Azeméis.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Responsabilidades chave
- Preparação e envio de documentos
- Atualização de bases de dados e sistemas internos
- Acompanhamento de processos administrativos e conferência de mercadorias
- Comunicação com clientes e parceiros por email e telefone
Competências
- 12 ano completo ou Ensino Superior;
- Experiência em atendimento a cliente e atividades administrativas
- Fluência em Holandês/Inglês (mandatório)
- Bons conhecimentos de Excel e CRM
Principais benefícios
Integração em projeto internacional em empresa estável e referência no sector
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Aveiro
Aveiro, Aveiro District, PortugalPublicado: 29. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!