Assistente de Atendimento a Cliente
A
Synchro by EGOR
, na área do Outsourcing, está a recrutar
Assistente de Atendimento a Clientes
para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no
Porto
.
FUNÇÃO
- Gestão de Bilheteira;
- Abertura e fecho de caixa;
- Despacho de encomendas e respetiva documentação;
- Apoio e informação aos utentes;
- Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
- Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto
- Entre
- feira e domingo (2 folgas rotativas); - Horário: 8h/diárias entre as 6h45 e as 23h15;
REQUISITOS
- Ensino secundário completo ou equivalente;
- Experiência em funções similares;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Domínio de ferramentas do Microsoft Office, particularmente MSExcel;
- Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação.
Como Se Candidatar
Os interessados devem submeter o
CV atualizado
para a
Synchro by EGOR – Porto
.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.
Synchro by EGOR
– Success through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!