Assistente de Atendimento a clientes (2ª a 6ªfeira)
Estamos a recrutar Assistente de Atendimento a clientes para instituto público de regime especial e de gestão participada localizada em Lisboa.
FUNÇÃO
- Prestar esclarecimentos relacionados com o regime de benefícios do cliente a beneficiários, entidades empregadoras, prestadores da rede do cliente, etc.
- Tarefas diárias de organização, receção documental e atendimento de chamadas em espera e efetuar os reportes, quando necessário, para outros departamentos.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- Full-time de 40H semanais de 2ª a 6ªfeira;
- Folgas fixas: Sábado e Domingo;
- Horário entre as 08h30 e as 18h00 com 1H de refeição;
- Lisboa.
REQUISITOS
- 12. º Ano ou equivalente;
- Formação ou experiência profissional em utilização de bases de dados informáticas;
- Experiência em atendimento telefónico e presencial;
- Experiência na utilização /operação de aplicações de Contact Center com guiões de atendimento;
- Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
OFERECEMOS
- Contrato de trabalho com continuidade;
- Vencimento Base + Subsídio de alimentação;
- Formação inicial e contínua.
EGOR Synchro Lisboa
Success Through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!