Assistente de Atendimento a Clientes
A Synchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.
FUNÇÃO
- Gestão de Bilheteira;
- Abertura e fecho de caixa;
- Despacho de encomendas e respetiva documentação;
- Apoio e informação aos utentes;
- Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
- Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.
LOCAL E HORÁRIO
- Porto;
- Entre
- feira e domingo (2 folgas rotativas); - Horário: 35 horas semanais;
- Entre as 6h45 e as 23h15 (2 turnos rotativos: 6h45-14h15 e 13h45-21h15).
REQUISITOS
- Ensino secundário completo ou equivalente;
- Experiência em funções similares;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
- Elevado sentido de responsabilidade e organização;
- Trabalho em equipa;
- Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base 875 + Subsídio de Alimentação 6 + Abono de caixa 50.
Os interessados devem submeter o CV atualizado para a Synchro by EGOR – Porto. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis. Synchro by EGOR – Success through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 4. 11. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.