Assistente de atendimento ao cliente
A Winsurance está a recrutar!
Na Winsurance, a confiança é o valor e a base de tudo o que fazemos: com os nossos clientes, parceiros e equipa.
Estamos a reforçar a nossa estrutura e procuramos um(a) Assistente de Apoio ao Cliente, com funções administrativas e comerciais, para integrar uma equipa próxima, profissional e orientada para o serviço e para criar valor para o Cliente.
O desafio
No
-
- dia, esta função envolve:
- Garantir um serviço de qualidade, rigoroso e de confiança
- Apoio administrativo à carteira de clientes
- Atendimento e acompanhamento de clientes
- Suporte à área comercial (propostas,
- up, contacto com seguradoras)
O que procuramos
Mais do que um percurso perfeito, procuramos pessoas certas: com ética, atitude positiva e foco no cliente, nomeadamente:
- Atitude, compromisso e sentido de responsabilidade (imprescindível e diferenciador)
- Vontade de aprender e crescer em equipa
- Competências de organização e definição de prioridades
- Boa comunicação e verdadeira orientação para o cliente
- Fluente em português de Portugal, falado e escrito
- Boas competências no domínio da língua inglesa (falado e escrito)
- Conhecimentos na área de seguros
O que oferecemos
- Ambiente acolhedor e focado no Cliente
- Pacote salarial competitivo
- Seguro de saúde e seguro de vida
- Outras regalias em vigor na empresa
- Integração num projeto sólido, com espaço para crescimento
- Trabalho em regime híbrido
Localização: Taguspark (Oeiras/Cacém)
Candidaturas
Se acredita que a confiança faz a diferença e procura um projeto onde o seu trabalho tem impacto,
- nos a sua candidatura para seguros@winsurance. pt
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Winsurance Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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